A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou nesta terça-feira (24) uma justa homenagem, apresentada por meio de um projeto do deputado estadual Tião Gomes, denominando de “Rodovia Prefeito João de Deus” a PB-085 que liga Serraria a Arara.

Essa rodovia é um sonho antigo de toda população, que só agora no governo João Azevêdo está se tornando realidade. Obra de suma importância para o desenvolvimento da região que gera emprego e renda, alavancando a economia não só de Serraria e Arara, mas de toda a região.

Por isso, nada mais justo que ter como homenageado um homem que lutou para ver sua terra desenvolvida.

João de Deus, falecido há dois anos, foi por duas vezes prefeito do município de Serraria, onde nas oportunidades muito contribuiu para sua terra. Homem sério, íntegro, honesto e batalhador que deixou um legado de amor ao próximo.

João de Deus era tratado carinhosamente pelos serrarienses como “João das Águas” e “João do Povo”. Era irmão do também ex-prefeito Severino Ferreira da Silva (Brizola) e pai do atual prefeito Petrônio Caboclo.

Falecido em abril de 2019, era casado com Marinalva Atanázio e deixou quatro filhos: Petrônio, Rogério, Patrícia e Rodrigo.

Fonte: portaldolitoralpb