Um jogo de muitos gols aconteceu neste sábado (24), no estádio municipal Manoel Bento da Silva (Arena da Lagoa) na cidade de Casserengue. Em partida válida pela 2ª Super Copa Paraíba de Futebol 2021, Santos de Casserengue recebeu a forte equipe do Alvorada da cidade de Juarez Távora em um grande jogo de futebol amador.

Na primeira etapa a equipe Casserenguense dominou o jogo e conseguiu marcar dois gols na equipe tavorense. Já no segundo tempo o Santos sentiu o cansaço físico dando mais espaço ao Alvora, que foi para cima até consegui chegar ao empate em 2 a 2.

O Alvorada depois do empate continuou acreditando no jogo em melhorando sua marcação e fazendo uma troca de passes rápidos, fez um gol de falta. O jogado Junior dinossauro que vinha sendo o destaque do jogo deu números finais ao jogo, placar final Santos de Casserengue 2 a 4 Alvorada de Juarez Távora.

Uma homenagem foi feita pela equipe santista ao empresário Gilson ex-atleta e um grande esportista de Casserengue que faleceu vítima da covid-19. O próximo jogo do Santos de Casserengue acontecerá no próximo sábado (31), também do campo municipal de Casserengue.


Veja vídeo do Jogo:





Redação/Portal Arara
Imagem e Vídeo: Diário Esportivo Casserenguense