A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional em Solânea (21 DSPC), e Polícia Militar (7 CIPM), desencadearam na manhã desta terça-feira (13), na cidade de Solânea e Bananeiras /PB, operação policial de repressão ao tráfico de drogas, roubos e estupro.

De acordo com as investigações realizadas pelo Núcleo de Investigação da Polícia Civil, todos os alvos da operação eram pessoas já reincidentes em crimes, sendo agora investigados em novas infrações, por isso o nome da operação RENITÊNCIA.

Em Solânea foram presos DIOGO DOS SANTOS, 18 anos, e ALÍCIA KAROLAINE DSO SANTOS ALVES, 18, anos pelos crimes de tráfico de droga, sendo em sua residência apreendidas porções de cocaína, crack e balança de precisão. Também foi preso FELIPE DOS SANTOS PEREIRA, por força de mandado de prisão, investigado por vários roubos a motocicletas, posto de combustível e estabelecimentos diversos, além de tentativa de homicídio. O adolescente W.D.S., 17 anos foi aprendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão e A.G., 17 anos, apreendido com porções de droga em sua residência.

Em Bananeiras foi presa PRISCILA FONTES DE OLIVEIRA, 30 anos, acusada de abusar sexualmente uma criança de 04 anos, filha de sua ex companheira.











Fonte: Assessoria PC