Nesta terça-feira (27), o deputado estadual Chió (Rede/PB) acompanhou o prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel (Cidadania) e o vice-prefeito, Júnior de Walfredo (Cidadania), em uma intensa agenda nas Secretarias e Órgãos do Governo do Estado, na Capital João Pessoa.

Segundo o parlamentar, na secretaria de Desenvolvimento Humano foi reivindicado o início do Programa ‘Tá na Mesa’ na cidade de Alagoa Nova e a sua expansão para municípios com menos de dez mil habitantes.

Na secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, foi pleiteada uma escola com seis salas de aulas e um ônibus escolar para estudantes.

“É sempre uma satisfação acompanhar o prefeito Francinildo aqui nas repartições estaduais, porque, são muitos os pleitos que solicitamos e cobramos para o povo de Alagoa Nova. Precisamos avançar em áreas como desenvolvimento social, educação e mobilidade, por isso, dedicamos total atenção a estas áreas”, explicou Chió.

No Detran-PB, o deputado Chió, o prefeito e o vice foram atendidos pelo superintendente Dr. Isaias Gualberto, oportunidade em que solicitaram a abertura de um posto de atendimento local entre Alagoa Nova e Matinhas.

Fonte: portalcorreio