O novo programa de Luciano Huck aos domingos na Rede Globo pode ir ao ar antes do previsto. A emissora estuda antecipar a estreia e esta possibilidade ganha cada vez mais força. No entanto, o programa, ainda não tem um título escolhido. Mas já se sabe que a atração terá duas horas de duração, sendo exibido de 18h às 20h. As informações são do site Na Telinha.

Nota da assessoria

O posto, antes ocupado por Fausto Silva, agora será do marido de Angélica. Aliás, a própria assessoria do canal confirmou as chances de antecipar tudo: “A TV Globo está discutindo a programação das tardes de domingo após o final da ‘Super Dança dos Famosos’, prevista para terminar no final de agosto. Ter o apresentador Luciano Huck nesse horário ainda esse ano é uma das possibilidades em avaliação. Em paralelo e para chegar à decisão final, a empresa está trabalhando também em projetos para as suas tardes de sábado.“, informaram.

Nome do programa

Entre tantos assuntos sendo debatidos em relação ao programa, um deles é o nome. A palavra ”Domingão” é considerada forte, mas a direção também não descarta a possibilidade de transferir ”Caldeirão do Huck” do sábado para o dia seguinte.

Como sabemos, a princípio, Luciano estrearia apenas em 2022. E apesar do formato novo do programa, o apresentador vai comandar o tradicional ‘Show dos Famosos’, quadro que Faustão trouxe para o extinto ‘Domingão’. Alguns nomes, inclusive, já foram convidados para para participar.

Com a chegada de Luciano Huck aos domingos, Tiago Leifert, que está substituindo temporariamente Fausto Silva, será liberado para apresentar o próximo ”Big Brother Brasil” e também o ”The Voice Brasil”.

Fonte: Wscom