O Femar/Vila Branca jogou uma partida amistosa na tarde desta sexta(16) diante da Desportiva Guarabira e empatou em 0x0, foi uma partida bem disputada entre as duas equipes que se preparam para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 20.

O Femar/Vila Branca está no Grupo do Agreste do Paraibano Sub 20, irá estrear dia 1º de agosto diante da Queimadense, a equipe mandará seus jogos no estádio Tancredão em Solânea através de uma parceria onde o Vila Branca que tem a frente o presidente Diego Queiroz jogará o estadual representando sua cidade com o nome do Femar.

Já a Desportiva faz parte do Grupo do Brejo e estreia no Paraibano Sun 20 enfrentando o Internacional/AA Santa Rita no Sílvio Porto dia 31/07.

A equipe do Femar/Vila Branca volta a campo neste sábado(17), jogará no Tancredão diante do Prata de Pilõezinhos em partida válida pela Copa Paraíba, partida que terá inicio as 15:00 horas e entrada 2 Kg de alimentos não perecíveis, devido as normas de combate a pandemia do Covid-19 será obrigatório o uso de mascaras e permitido a entrada de 50% da capacidade total do estádio, a equipe está disputando a Copa Paraíba que é aberta com a mesma equipe que disputará o estadual sub 20.