Um sábado super especial para garotada boa de bola do Atlético futebol clube de Arara, pois ocorreu a estreia da equipe na copa regional de futebol Sub 17. O jogo aconteceu no estádio municipal José Olinto de Sousa contra a equipe do Vila Branca de Campina Grande, no qual a equipe ararense fez bonito vencendo pelo placar de 2 a 1.

Dominando grande parte do jogo a equipe atleticana abriu o placar na primeira etapa com o jogador Danilo, já no início do segundo tempo veio meia desligada e o Vila Branca de Campina Grande acabou empatado com o jogador Dudu. Aí apareceu a estrela do capitão da equipe junto com o dedo do treinador Zeca, que corrigiu o posicionamento de alguns atletas e realizou algumas trocas que cominou com a melhora da equipe Ararense.

Ai em um lance aparentemente normal, em bola alçada na área o goleiro Pedro do Vila Branca de Campina grande saiu mal e soltou a bola nos pés do Capitão Wellington que fez o segundo do Atlético e sai para comemorar com os seus companheiros.

Equipe que iniciou o jogo do Atlético

Junior, Isaias, Welington, Gabriel, Alan, Luiz Henrique, Welington Bigodinho, João Cacimba, José Neto, Joelinton, Danilo. Reservas do Atlético Lucas, Diego, Gustavo, Luiz, Galego, Nilson, Luquinha Solânea e Joalison.

Equipe que iniciou o jogo do Vila Branca

Pedro, Leozinho, Luís, João Vitor, Alessandro, Vitinho, Vinicius, Dudu, Michel, Júlio Cesar e Ijackison

Redação/Portal Arara