O placar de 5 a 2 pode enganar, mas o Brasil teve dificuldades para vencer os Emirados Árabes nesta quarta-feira, na cidade de Novi Sad, na Sérvia. No último amistoso antes dos Jogos Olímpicos, o time comandado por André Jardine saiu atrás com um gol contra de Nino e empatou ainda no primeiro tempo com Diego Carlos, de cabeça. Na segunda etapa, novamente viu os adversários na frente, aos 21 minutos. Porém, dos 32 aos 45 do segundo tempo, o Brasil fez quatro gols com Reinier, Martinelli e o atacante paraibano Matheus Cunha, que marcou duas vezes, e conseguiu tranquilidade para o início das Olimpíadas.

Direto para Tóquio

Antony, Matheus Cunha, Reinier e Matheus Henrique comemoram gol da seleção olímpica (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção olímpica viaja na madrugada desta sexta-feira para Tóquio. Richarlison e Douglas Luiz, que participaram da Copa América com a Seleção Brasileira, se juntaram nesta quinta ao grupo olímpico, mas não participaram da partida. Sendo assim, apenas Malcom ainda não se apresentou. O atacante do Zenit, que conseguiu liberação de última hora, viaja direto para a cidade das Olímpiadas no dia 18.

De olho na primeira fase

Na fase de grupos das Olimpíadas, o Brasil vai enfrentar Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. O primeiro jogo é na próxima quinta-feira, contra os alemães, reeditando a final dos últimos Jogos Olímpicos, no Maracanã.

– 22 de julho – Brasil x Alemanha – 8h30 (Brasília) – Estádio de Yokohama

– 25 de julho – Brasil x Costa do Marfim – 5h30 – Estádio de Yokohama

– 28 de julho – Brasil x Arábia Saudita – 5h – Estádio de Saitama (Miyagi)


Fonte: wscom