Com o objetivo de voltar a normalidade o mais breve possível, o prefeito Nen, juntamente com a secretaria municipal de saúde, vêm se destacando com o ritmo bastante acelerado na vacinação contra a Covid-19. 

Enquanto cidades circunvizinhas estão vacinando entre pessoas com 55 anos, Arara já avança vacinando pessoas com 40 anos. O objetivo é acelerar mais mais para que em breve toda a população acima de 18 anos estejam vacinados.
 
Durante a visita do governador João Azevêdo, junto com o deputado estadual Tião Gomes, na semana passada, o governador elogiou a cidade de Arara por ser a cidade que mais vacinou no brejo da Paraíba. Parabenizou o prefeito Nen, toda equipe de vacinação e disse: "Espero que o mais breve possível todos estejam recebendo o apoio de gratificação de R$ 3.000,00 (três mil reais) pra toda equipe."

Segundo João: "Não tenho dúvidas que Arara será das cidades pelo empenho e capacidade de todos os profissionais da equipe de saúde" e continuou: "Parabéns, prefeito Nen. A cidade de vem avançando."
A aplicação das vacinas ocorrerão na Escola Anésio Deudônio Moreno, no período da manhã: 08h00 às 11h30. E no período da tarde: 13h00 às 15h00.

Não esqueça: A vacinação ocorrerá mediante apresentação do cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.













Fonte: Clemilson Santos / Brejo da Paraiba