A música "Não Esfriou" marca nova fase de Paula Mattos. Após assumir um relacionamento de nove anos, a cantora homenageia sua mulher no lançamento.

A faixa chega acompanhada por um videoclipe que reúne imagens da artista com cenas de casais reais homoafetivos trocando carinhos. São três casais amigos de Paula, Livia e Eve, um casal de meninas, Erick e Jonatta, um casal de meninos, e Mayara e Tryanda, um casal trans. Tryanda é criador do principal fã-clube da cantora, que Paula acompanhou de perto todo o processo de aceitação e transição.



O vídeo foi gravado no Villa Sansu, no interior de São Paulo, com direção de Rodrigo Jotace. Ao assistir às filmagens, a artista revela que ficou totalmente tocada com o sentimento de amor e a energia. Ela ressalta que a ideia não é falar no assunto para ganhar mídia ou likes, mas sim porque quer ter o direito e a liberdade de ser quem é.

“Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, lembra. Daí a resposta para tanto tempo até decidir se assumir. Viva a Paula! Viva o amor!

Fonte: Terra