Mesmo cumprindo sua agenda de compromissos nos Estados Unidos, na noite de sábado ela fez show no evento de lançamento da revista “Sports Illustrated Swimsuit Issue”, na Flórida, Anitta está de olho nas Olimpíadas de Tóquio. Depois de elogiar a beleza do jogador de volêi de praia brasileiro, Vinícius Freitas, e não se importar com o fato de ele ter namorado, a cantora e o atleta trocaram mensagens pelo direct do Instagram. Vinícius, quase sem acreditar, postou a conversa.


Anitta mandou para o jogador uma postagem com a repercussão de seu elogio ao atleta, acompanhada de gargalhadas, e escreveu: “Arrasa!”. Vinícius então respondeu: “Não brinca com meu coração, mulher. Quer me matar, mulher? Duvido que é tu mesmo. Vem pra Tóquio”.






No último sábado, depois de ver a foto do atleta nas redes sociais, a cantora comentou: “Eu adoro vôlei de praia, menina”. A cantora foi logo alertada por fãs que o rapaz é comprometido e tem namorado. “Ele é do vale”, escreveu uma seguidora. A Poderosa entrou na brincadeira e respondeu: “Adoro dar
uma volta no vale”.


 

Vinicius Freitas com o namorado, o médico Rafael  Helmer
Vinicius Freitas com o namorado, o médico Rafael  Helmer Foto: reprodução/ instagram

 

Vinicius Freitas não esconde seu amor pelo namorado, o médico Rafael Helmer, nas redes sociais. São várias as fotos dos dois juntos e declarações de amor trocadas. “Meu olhar mais bonito, culpa do feitiço que você jogou em mim”, se declarou o atleta. “Porque você me faz sorrir, te amo”, escreveu o namorado. O casal está junto há pouco mais de dois anos. Vinicius é de Vitória, no Espírito Santo, tem 26 anos e começou a jogar vôlei aos 12.

Vinicius Freitas com o namorado, o médico Rafael  Helmer


Fonte: Wscom