O Treze acumulou mais um empate na fraca campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo ficou no 1 a 1 com o Sousa neste domingo (27), em jogo pela quinta rodada da competição. O time alvinegro soma três pontos, contra sete do Dinossauro.

Por jogar em casa, o Treze precisava tomar a iniciativa para conquistar somar os cinco pontos e consequentemente a primeira vitória na competição. O time até que tentou corresponder as expectativas, mas o placar do primeiro tempo não foi além do 0 a 0. O resultado que frustrava a torcida do Galo.

Para o segundo tempo, o Treze conseguiu abrir o placar aos três com o zagueiro Euler Viana. O gol deu animação aos comandados por Toca Guimarães. A esperava era aumentar a vantagem para administrar o resultado, mas o Sousa encontrou o gol de empate oito minutos depois, através de Daniel Costa.

A partida entre Treze e Sousa, no estádio Amigão, teve como árbitro o paulista Flávio Roberto Mineiro. Os assistentes foram Oberto da Silva Santos e Gleydson Francisco. O quarto árbitro foi José Ferreira Neto. O analista de campo foi Miguel Félix. Todos pertencentes à Federação Paraibana de Futebol.

O Treze agora terá tempo suficiente para se preparar. O Galo terá pela frente, simplesmente, o clássico tradição, encarando o Campinense pela sexta rodada da competição. Segundo a tabela, o jogo será disputado no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, no sábado (3). Já o Sousa vai atuar no domingo (4), pela competição brasileira, contra o Central no estádio Marizão, em Sousa-PB.

Fonte: Portal Correio