Na manhã desta quarta-feira, (23) policiais militares da Força Tática do 15°BPM, durante atividade de diligência, localizaram e recuperaram mais uma serra-mármore e uma furadeira, ambas furtadas de um colégio público da cidade de Algodão de Jandaíra, no Agreste da Paraíba. Na oportunidade, também foram apreendidas mais duas armas de fogo utilizadas em ações criminosas na região.

As equipes, que diligenciavam no sentido de recuperar o material furtado no último dia 14, já haviam conseguido recuperar uma das serras furtadas, como também, apreender três armas de fogo, na primeira intervenção.

Já, nesta quarta-feira, lograram êxito em localizar outro local onde esta segunda parte do material estava escondido, juntamente com as armas apreendidas. Um suspeito foi identificado, no entanto, não foi localizado e se encontra foragido. Já o dono do local onde o material foi encontrado foi preso e conduzido pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Assim, suspeito , material recuperado, bem como os ilícitos, foram conduzidos até a Delegacia da cidade de Remígio para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Paraíba Urgente