Parece que Deus ouviu as preces de Eduardo Costa. Ou pelo menos, alguém ouviu seus pedidos! Após “implorar” por uma namorada em sua última live, o astro sertanejo estaria vivendo um affair com a influenciadora e empresária Mariana Polastreli.

Em conversa com o colunista Pedro Permuy, do jornal capixaba “A Gazeta”, a influencer confirmou que “está conhecendo melhor” o sertanejo, porém negou que tenha traído o ex-marido, o engenheiro Eduardo Polastreli, como ele afirma.

Segundo a empresária, os dois ficaram juntos no fim de semana do dia 12 deste mês, quando o sertanejo ficou hospedado em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Eles já se falavam há anos pelas redes sociais, mas esta foi a primeira vez que eles se viram.

“O Eduardo Costa eu já o conheço há alguns anos pela rede social. Inclusive, há dois anos, quando estava me divorciando, nós conversamos por inúmeras vezes. E o Eduardo me aconselhava muito, porque ele sempre teve empatia comigo. Nós tínhamos algo muito legal de se ver, foi algo diferente, algo muito respeitoso”, contou à coluna.

Ela diz que Eduardo Costa chegou a aconselhar que ela voltasse para o marido na época “Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar. Mas também sempre falava que, se não o amasse mais, era para eu seguir meu caminho”.

De acordo com a empresária, na data em que encontrou Eduardo Costa, ela já estava separada de seu ex-marido. Ela diz que já havia saído de casa e anunciado ao ex que queria o divórcio.

Em mais de 13 anos de casamento, Mariana e Eduardo Polastreli tiveram três filhos: um de 13 anos, um de 9 anos e um bebê de 9 meses.

Eduardo Costa se pronunciou sobre supsota affair casada

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópolis, ele falou sobre o relacionamento: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, contou.

Eduardo Polastreli, marido de Mariana, havia acusado a influenciadora de traí-lo e ‘largar’ os filhos, porém Eduardo Costa nega: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou.

O sertanejo diz que a influenciadora já estava separada. “Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor.

A versão de Eduardo Polastreli

Também para a coluna de Leo Dias, o engenheiro Eduardo Polastreli, marido de Mariana, contou que eles são casados há 15 anos, têm três filhos e o relacionamento era estável e feliz.

O engenheiro alega que Mariana deixou a casa da família no dia 7 de junho com seu filho caçula, de apenas 9 meses. Ela disse que iria passar um tempo na casa da mãe, mas isso não aconteceu. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, contou Eduardo.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, adicionou.

Polastreli revelou que acionou o conselho tutelar quando soube que seu filho estava com a avó, sem a mãe. Ele foi instruído a buscar o pequeno.

Eduardo Polastreli pedirá divórcio após polêmica?

De acordo com site Aqui Notícias, o marido da digital influencer pretende entrar com o pedido de divórcio. Eduardo Polastreli e Mariana estavam juntos há 15 anos.

Eduardo Polastrelli já consultou um advogado, segundo fonte próxima à família, e está tentando fazer todo o processo da forma menos invasiva possível, para que os três filhos do casal (um menino de 14 anos e outro de 10 anos, além de um bebê de 9 meses), não sofram ainda mais com a situação.

Segundo com fontes do site, as crianças mais velhas estariam sofrendo bullying por causa da exposição. O marido estaria evitando até mesmo sair às ruas da cidade onde mora, Alegre, por causa dos comentários.

“O pai está com as crianças. A Mariana, quando viajou, levou o filho menor, mas deixou na casa da mãe, em Vitória. Ela saiu de casa no dia 7 deste mês. O pai foi até lá e trouxe o pequeno para junto dos irmãos. Mas, agora, a família toda está sofrendo por causa da exposição”, disse a fonte.

Quem é suposta affair de Eduardo Costa:

Mariana Polastreli tem 33 anos, é empresária, dona de uma loja de roupas, além de também ser mãe de três meninos. Mariana é influenciadora também, e exibe belas curvas em seu corpo.

Confira algumas fotos dela abaixo:


Fonte: