Os fãs de RBD podem se animar e preparar o coração para a novidade: a banda, uma das mais conhecidas dos anos 2000, estará de volta ano que vem para show no Brasil! Um promotor ainda será necessário para realização do show, mas o evento está previsto para ser realizado no primeiro semestre do ano que vem.


A informação foi anunciada por William Crunfli, empresário e produtor responsável por 14 shows dos Rebeldes no país. A novidade foi revelada em entrevista para o canal do Youtube do jornalista Jose Norberto Flesch, que compartilhou nas redes sociais.

“É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso”, afirmou o produtor. Apesar da última turnê no Brasil ter sido realizada em 14 estados, a previsão é que desta vez o evento seja realizado em São Paulo.

 

 

Nas redes sociais da banda a informação ainda não foi anunciada, mas os fãs comemoraram e confirmaram presença no evento mesmo sem muitas informações anunciadas. E você? Está pronto para viver esse momento de nostalgia?

 

 

 

 

 

 

 

No final do ano passado, a banda surpreendeu a todos e lançou a música Siempre He Estado Aquí, com Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni. Apenas Alfonso Herrera e Dulce María não participaram.


Fonte: Wscom