As 16h40min desta quarta-feira dia 08 de Junho, os policiais de Arara atenderam a uma ocorrência por perturbação da ordem publica e consumo de entorpecentes, o acusado é Flavio da Silva Xavier idade e profissão não declarada, residente na Rua Josué Ernesto dos Santos S/n. O acusado estava praticando desordem em via publica e consumindo entorpecentes, segundo seu genitor o mesmo tentou quebra os objetos de casa e agredido.

Compareceu ao local a viatura 5937 comandada pelo subtenente Galvão que constatou o fato deu voz de prisão ao acusado e o conduziu a DP local para as providencias necessárias.

COMPRIMENTO DE MADADO DE PRISÃO

Às 17 horas de quarta-feira dia 09 de junho comprimento a mandado de prisão contra os acusados Francisco da Nóbrega Pereira de 46 anos residente na Rua Joaquim Pereira de Morais s/n em Arara e Manuel Francisco Julião de 54 anos residente no sitio Serrote Branco no município de Arara.

A guarnição policial por volta das 17 horas deu comprimento aos mandados de prisão expedidos pela comarca de Arara em desfavor dos respectivos acusados, que foram apresentados a DP local, compareceu ao local a viatura 5937 comandada pelo subtenente Galvão que deu cumprimento aos mandatos de prisão.



Fonte : Portal Arara com informações da 7ª companhia independente de Solânea