O jornalista Wellington Farias, em postagem em seu perfil no Facebook, disse que está sendo ameaçado pelo deputado federal Manoel Júnior, que na última sexta-feira (02) participou do Correio Debate e discutiu com o radialista. O motivo foi as perguntas em relação a rejeição do parlamentar para o Ministério da Saúde.
Em sua postagem, Farias relata que durante o intervalo do Correio Debate, Manoel Júnior o ameaçou durante todo o tempo. “Em 39 anos de profissão, jamais me senti com a minha integridade física tão ameaçada”, afirmou o radialista acrescentando que o que é pior e mais triste para um profissional é a sensação de vulnerabilidade em pleno exercício da profissão.
“Nunca, em tempo algum, fiz qualquer critica severa ao deputado Manoel Júnior, com quem sempre mantive uma relação cordial. Apenas havia dado o “pitaco”, há cerca de dois dias antes do episódio, de que ele “não seria ministro de Dilma”. Entre outras razões por causa de um relatório de uma CPI, que nem disse do que se tratava. E estes são fatos que pesam demais na hora de escolha de um ministro, sobretudo num governo na situação de vulnerabilidade como está o de Dilma agora. Qualquer um sabe disso”, relatou o jornalista.
No início do post o profissional faz um alerta: “O que porventura acontecer de forma premeditada, de ruim, comigo, com minha mulher e meus filhos, de agora por diante, nossa família atribui ao deputado federal Manoel Júnior”, avisou Wellington explicando que tentará ser corajoso, mas que na realidade está com muito medo.
Veja a publicação do jornalista:screencapture-www-facebook-com-domquaderna-posts-875858045836008-1444147383908


Fonte : Manchete PB