O padre Cícero Roberto, vigário da paróquia da cidade de Borborema, sofreu um tombo neta quinta-feira (24) e acabou lesionando uma das pernas. O religioso foi transportado para o Hospital Regional de Guarabira onde recebeu atendimento médico, mas dada a gravidade do ferimento precisou ser transferido ao Hospital de Trauma de João Pessoa. O bispo diocesano, Dom Lucena participou pessoalmente da transferência do Pe.Cícero para o Humberto Lucena.

A informação foi dada pelo padre Adauto Tavares, durante celebração de missa na capela do bairro do Juá, em Guarabira. “Nosso querido padre Cícero sofreu uma queda, foi trazido aqui para o Hospital Regional e depois levado para o Trauma em João Pessoa. Ele tem mais de 60 anos e precisa de cuidados. Peço que possamos orar pela recuperação do padre Cícero e que Deus restabeleça a saúde dele”, comentou Adauto.

Padre Cícero Roberto foi vigário da paróquia de Santo Antônio, em Guarabira, e fez importante de trabalho de evangelização durante o tempo em que esteve na cidade.

Durante algum tempo foi também Pároco de Belém, onde é muito querido , tendo ali iniciado a construção do Santuário de Nossa Senhora da Conceição.

O radialista Digenilson Silva, que é belenense e integra a comunidade evangélica, disse ao Nordeste1, que todos estão em oração pela recuperação da saúde do Pe. Cícero. “Além de um extraordinário cidadão, um grande anunciador da Palava de Deus. Rogamos que logo ele se recupere, a fim de que possa dar prosseguimento à sua missão, no serviço ao Povo de Deus”, afirmou o comunicador.

Natural do Ceará, o Pe. Cícero está em Guarabira esde os anos noventa, aqui chegando a convite do agora Arcebispo Emériyo da Paraíba, Dom Marcelo Pinto Carvalheira.
Fonte : Portal 25 horas