Uma troca de tiros entre dois bandidos terminou com a morte de dois homens, por volta das 13h40 desta segunda-feira (7), em uma localidade conhecida como rio Janjão, que fica no Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa. Uma das vítimas teria participado da troca de tiros, mas o outro homem estaria apenas tomando banho no rio quando foi atingido e morreu.

Segundo o tenente Glauber, do 5º Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa, a população acionou a polícia após ouvir os disparos. No local, foram encontrados os corpos das vítimas e o outro bandido que participou da troca de tiros conseguiu fugir.

“Chegamos ao local e encontramos os corpos. O que ocorreu foi uma troca de tiros entre bandidos, que terminou com um deles morto. A outra pessoa que morreu não teria nada haver com a situação e estava apenas tomando banho quando foi atingida”, afirmou o policial.

Até as 14h57 a perícia estava sendo aguardada no local do crime. O bandido que conseguiu fugir não foi identificado ou encontrado até as 15h.
Fonte : Portal Correio