Termina neste sábado (5) o prazo para inscrições de pessoas com deficiência que queiram concorrer a 13 vagas de trabalho no Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Os aprovados vão ser contratados pela Associação de Deficientes e Familiares (Asdef).
As vagas são para os cargos de atendente/recepcionista e atendente com noções em Libras. Os candidatos aprovados vão trabalhar nos municípios de Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.
“A seleção ocorrerá na próxima semana, então é importante o envio do currículo o quanto antes, pois entraremos em contato com os interessados pra confirmar presença no dia e horário do processo seletivo”, disse a responsável pelo recebimento dos currículos, Marcella Lima.
Os aprovados vão ser convocados conforme a necessidade do Detran-PB. Isso significa que a contratação pode ou não ser imediata.
Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail balcaodeempregos@asdef.org.br.
O processo seletivo inclui testes teóricos, dinâmicas de grupo e entrevistas. Para participar, os interessados devem comparecer com currículo, laudo da Funad (Fundação Centro Integrado de apoio à Pessoa com Deficiência), cópia de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Fonte : Portal Correio