Policiais da 2ª Companhia sob a coordenação do Capitão J Ferreira conseguiram, na tarde desta quinta-feira (10), prender um dos suspeitos de roubo a casa lotérica situada no município de Casserengue, no curimataú paraibano.
Após o crime, as guarnições foram acionadas e fizeram o cerco policial em toda a área. Ao chegarem no sítio Lagoa do Mato, os suspeitos se depararam com a guarnição comandada pelo Sargento Filgueira, onde, após troca de tiros, conseguiram prender Wellington Gonçalves de Arruda, 37 anos, vulto “TITA”, e com ele apreender um revolver cal. 38, com cinco munições e uma moto Sundown HUNTER, cor preta, placa MOD 8937/PB, a qual havia sido roubada na fuga. 
O outro indivíduo identificado como “NEGO DE FELA” conseguiu fugir para o matagal. As guarnições ainda continuam em diligências em busca do meliante. 
O suspeito foi levado a Delegacia de Solânea e apresentado a Autoridade Policial para a lavratura do flagrante.
O CRIME
“Tita” juntamente com seu comparsa saíram da cidade de Arara com destino a Casserengue para a prática do crime. No caminho tomaram por assalto uma moto Yamaha YBR, vermelha, placa MNK 5743, a qual foi usada no roubo a lotérica. Na fuga, a moto apresentou problemas mecânicos e foi abandonada pelos bandidos, os quais, mais a frente, roubaram uma moto Hunter, cor preta, e em seguida se depararam com a polícia. As duas motos foram recuperadas e entregues aos seus respectivos donos.
Na delegacia, Tita confessou ter participado do roubo a Agencia dos Correios da cidade Arara, ocorrido na semana passada. A polícia investiga ainda a sua participação em outros crimes ocorridos no município de Borborema, onde teriam levado um carro e outros objetos de populares que frequentavam um balneário daquela cidade. 



Fonte : Portal Arara com Bananeiras Online/ 2ª Cia
Video : TV WEB Cidade