Em discurso forte e contundente, na solenidade presidida pela presidente Dilma, no começo desta sexta-feira, em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que não tinha nada para cobrar a presidente mas só agradecimento.

Ricardo pediu a unidade do Brasil para enfrentar as adversidades e disse que "aves mal algorentas não vão conseguir atrasar o país".

- Uma nação só consegue ter unidade quando consegue mostrar para o mundo que junta ela é invencível e afasta as aves de mal algoro que tenta atrasar o país. A voz do povo consciente desse Brasil sabe que a gente tem que avançar e eleição só se discute em 2018, enquanto isso, deixe quem foi eleito governar – ressaltou.

O socialista frisou ainda que acidentes de percursos não vão atrapalhar o desenvolvimento do país. Ele revelou que sabe das condições e das crises e que acredita que, no momento, oportuno a presidente vai retribuir o carinho que a Paraíba tem pela petista.

- Eu quero ver meus filhos em um Brasil melhor e não são acidentes de percursos que vão atrapalhar isso. Eu sei das condições do país hoje e a senhora presidente Dilma sabe do que a Paraíba precisa e tenho certeza que no momento oportuno vai saber retribuir todo esse carinho que a Paraíba tem pela senhora – pontuou.

Para ele, há uma espécie de cerco "que parece não acabar" em torno do segundo mandato da petista.

– Eleição se discute em 2018. Enquanto isso deixa quem foi eleito governar e governar cada vez melhor – bradou Ricardo.

Em várias entrevisas que concedeu, Dima fa,lou de investimentos para à Paraíba.  e sobre a conclusão das obras de Transposição do Rio São Francisco na manhã desta sexta-feira,4, em entrevista concedida a jornalistas paraibanos antes de embarcar para o Paraíba para inaugurar os conjuntos habitacionais Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna, em Campina Grande.

Ela destacou que a Transposição é um dos projetos mais importantes e fundamentais do seu governo pelo motivo de garantir segurança hídrica para região Nordeste.

Segundo ela, o governo fará entregas parciais dos canais da Transposição.

- Nós estamos trabalhando para construir e concluir todas as obras entre o final de 2016 e início de 2017. Nós faremos várias entregas parciais ao longo deste ano de 2015 e de 2016 – garantiu a presidente.

A presidente falou que aproximadamente 46 quilômetros do canal do eixo norte da Transposição em Cabrobó, no estado de Pernambuco, foram entregues e anunciou a entrega de mais 42 quilômetros dos canais no próximo mês, resultando em aproximadamente 100 quilômetros entregues em 2015.

Fonte : PBAgora