As eleições municipais só acontecerão no ano de 2016, mais nem por isso que os políticos da cidade de Arara irão esperar até lá. Neste período que cada um pode escolher entre ficar ou se filiar a um partido ,a movimentação nos bastidores da política já é muito grande.

Neste final de semana varias fotos foram divulgadas nas redes sócias de políticos da cidade de Arara participando de eventos dos partidos PRB e PTB.

O atual presidente da câmara de vereadores de Arara Luiz Silva conhecido como professor Luizinho, esteve presente em um evento do PTB, junto com ele a ex-candidata a vereadora nas ultimas eleições Maria de Nego Lopes e o vereador Erenildo do Hospital. Alias esse ultimo que sempre fez um grande trabalho na cidade,era filiado ao PMDB onde foi um dos mais votados das ultimas eleições.

Já a ex-vereadora e atual vice-prefeita de Arara Sueli Coelho participou do evento do partido PRB, onde agora a mesma fará parte nesta próxima eleição.Falta ainda muito tempo mais muitas novidades na políticas de Arara devem vi por ai.








Fonte : Portal Arara