Policiais Civis sob o comando da Delegada Luisa Correia Lima, prenderam neste sábado, 26 de setembro, Fabiano Pedro da Silva, conhecido por "Fábio" e Luciano tenório da Silva, conhecido por "Machado", ambos com sentença condenatória pela justiça de Remígio, acusados de Roubo.

Após a expedição dos Mandados de Prisão os acusados presos, juntamente com Marinaldo Lopes da Silva, Diocreci Melo da Silva, , Silvano Sinezio da Silva evadiram-se de suas residências localizadas na zona rural de Algodão de Jandaíra, vindo a se esconder entre Picuí e cidades do Rio Grande do Norte.

Os policiais Civis de Remígio tentaram prender os acusados os quais com o auxílio de familiares conseguiram fugir da prisão, vindo uma segunda tentativa ser feita por uma operação da Polícia Militar onde prenderam Silvano Sinezio e na ocasião Luciano Tenório- "Machado" fugir em uma motocicleta, até um ponto onde as viaturas não podiam perseguir vindo a abandonar o veículo e correr por dentro do matagal.

Policiais Civis da 13ªAISP-Picuí tomaram conhecimento de que havia elementos desconhecidos em um sítio localizado próximo ao bairro Limeira de Picuí e ao confrontar as informações descobriram que haviam mandados de prisão contra os acusados.


Após os tramites legais "Fábio" e "Machado" foram transferidos para cadeia pública de Remígio onde ficarão a disposição da justiça daquela comarca.


Fonte : www.setimaregional.com.br direto da Seccional de Picuí-13ªAISP