Estrela de capa da edição de aniversário da revista "Cosmopolitan", a apresentadora Sabrina Sato disse para a publicação que está aproveitando ao máximo a vida de solteira. O último namoro da apresentadora, com o humorista João Vicente, chegou ao fim em maio deste ano.
"Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto", afirmou.
Ao falar do homem ideal, traçou um perfil: com corpo de 30 anos e cabeça de 40. E aproveitou para dizer que para ter uma relação sexual é preciso haver intimidade.
"O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos). Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento", admitiu.
Dizendo estar mais madura e centrada, Sabrina disse estar focada em crescer ainda mais. "Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Apesar de eu estar com 34 anos, não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!", disse.
Fonte : Uol