Era para ser mais um domingo de diversão em Teresina, mas quase termina em confusão. A cantora Mara Pavanelly se apresentava na casa de shows Tulipe, na Zona Leste da capital, e teve que interromper a apresentação para repreender uma jovem que estaria proferindo ameaças na frente do palco.
O caso aconteceu no último domingo (27/09) e um vídeo que se espalhou pelas redes sociais mostra Mara Pavanelly no palco tocando seu violão e cantando. É possível perceber que uma jovem fala algo inaudível na frente do palco, mas que pela cara da cantora, não era nada muito bom.
Mara interrompeu a música e não segurou. “Para ai, para ai, para ai, para ai. Você vai dar porrada em quem ai? Pode vir se você for mulher, agora suba, se você for mulher pode vir dar porrada em mim. Quer se ‘amostrar’ aqui não é lugar não, vá para o circo, está mais com cara de palhaça”, soltou. O público foi ao delírio com a reação da ‘baixinha’, como é carinhosamente conhecida.
A cantora continuou a tocar seu violão personalizado e cantar, mas a loira continuava a falar alguma coisa a apontar para Mara, que olhou com uma cara muito ruim para a moça. O público começa a gritar “Ih fora” para a jovem insistente.
Os seguranças se aproximam da moça, mas Mara Pavanelly novamente desabafa. “Segurança amor, pode deixar ela ai, ela não é doida de bater em ninguém não, eu me garanto, preciso de segurança nenhum não, pode deixar”, e volta a cantar.
As cenas do vídeo a seguir mostram apenas a cabeça que seria da jovem loira. Ela diz que é espanhola e estava em Teresina para ver o show. “Ela falou para mim ‘não curto espanhola’, então que se f#%@, se quiser. Eu vim da Espanha, para curtir um show aqui no Brasil”, é umas das poucas palavras entendíveis do áudio.
A jovem continua, dessa vez com intensidade. “Eu falei que ia meter porrada em você [Mara] agora, sua anão, nem tamanho de gente você tem. Uma brasileira que nem tamanho tem, só tem voz e quer se achar, conclui a voz feminina.
Não há informações que o bate-boca tenha passado disso. A cantora também não se pronunciou sobre o caso.
VEJA O VÍDEO COMPLETO


Repórter: Jhone Sousa

Fonte : 180graus