Eles foram mortos dentro da casa onde eles residiam na estrada que dá acesso a Serragem.

Um crime bárbaro foi registrado na noite deste
sábado (19) no sítio Papa-mel, zona rural de Cajazeiras/PB. Segundo informações mãe e filho foram mortos dentro da casa onde eles residiam na estrada que dá acesso a Serragem.
As vítimas foram identificadas como sendo Maria Berenice de Sá, 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, 22 anos que era funcionário da empresa Fiação Patamuté e tinha concluído a formatura em Técnico de enfermagem recentemente.
Os corpos foram encontrados por outro filho da senhora Maria Berenice que ao retornar para casa por volta das 23 horas encontrou a portar da casa fechada e pulou pela janela onde encontrou os corpos amarrados nos braços e pernas e cobertos por lençóis.
Ao ver os corpos o jovem ligou para uma irmã e um cunhado que foram até o local onde quebram aporta para confirmar o fato. A polícia militar foi acionada onde constataram os fatos isolando a área até a chegada do delegado plantonista bem com a equipe de peritos que periciaram o local colhendo provas.
Os corpos não apresentavam perfurações nem à bala nem de arma branca possivelmente foram mortos por asfixia.
Na casa nada tinha sido revirado, foi levado da casa uma moto modelo Titan 150 preta de placa QFG-1689 e o celular que pertenciam ao jovem Rafael.
A polícia civil e o NI do 6º BPM estão em diligências para prender o ou autores deste crime que choca a cidade de Cajazeiras.
Os corpos foram encaminhados para Patos para a realização do exame cadavérico.
Fonte : Diamante Online/WSCOM Online