Durante uma operação deflagrada pela 2ª CIA do 4º BPM, coordenada pelo Tenente Willys com o apoio do Cabo Josivaldo, Soldados Wilson e Amorim (Rotam), além dos Soldados Fernandes e Wendson e os agentes Bezerra e Ailton, junto com homens da Guarnição do Comando, foram realizadas as prisões de Edjan Felipe da Cruz (Jan) e José Leonardo da Silva (Charuto), os quais são os líderes de uma quadrilha que aterrorizava, por muitos anos, a zona rural de Solânea, Serraria, Borborema e Bananeiras.
De acordo com a Polícia, a quadrilha comandada pelos elementos presos era responsável por diversos roubos, tráfico de drogas, fuga de presos, corrupção de menores, tentativa de homicídio entre outros crimes. Além disso, eles tinham vínculos com outros chefe do crime no estado do Rio Grande do Norte.
A operação, que teve a supervisão do Tenente Coronel Valério e do Major Sinval, foi executada entre o povoado de Barreiros e cidade de Japi (RN). O cerco policial fez o acompanhamento e em ação conjunta, os policiais fizeram a abordagem. Contra os suspeitos, havia diversos mandados de prisão.

Fonte : ManchetePB