Uma jovem de 18 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (10), em Araçagi, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o tiro teria sido efetuado pelo ex-companheiro da vítima, um rapaz de, também, 18 anos.

Conforme o sargento Valdeci, do destacamento de Araçagi, a possível tentativa de homicídio aconteceu no sítio Gravatá de Piabas, zona rural de Araçagi. Segundo o policial, o suspeito relatou que a arma teria disparado acidentalmente.

Valdeci disse ainda que os jovens são ex-namorados e que a polícia não descarta a hipótese de tentativa de homicídio. “O rapaz e a moça são ex-companheiros e, atualmente, a vítima vive com o irmão do acusado. Não descartamos a tentativa e nem o relato do garoto, mas vamos investigar”, afirmou.

A jovem, identificada apenas como Rafaela, foi atingida na testa. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Regional de Guarabira. O acusado foi detido momentos depois e levado para a 8ª Delegacia Seccional da Policia Civil de Guarabira para prestar esclarecimentos.



Fonte : manchetepb