De acordo cm o site Extra, o afastamento de Chimbinha não seria por conta de uma licença médica, como foi divulgado pela assessoria de imprensa da banda.

Um fonte próxima à banda, contou à publicação que Joelma expulsou o músico da banda Calypso. A substituição do guitarrista não seria, como foi informado, temporária. “Inventaram isso para justificar a ausência dele nos próximos shows”, afirmou a fonte. Chimbinha estaria proibido de entrar na sede dos músicos e na casa que pertence ao casal, em Recife.

O músico apenas comentou de forma vaga o assunto. “É um momento delicado da minha vida, mas estou bem graças a Deus. Entendo todo este assédio na minha vida pessoal. Sempre acreditei que Deus coloca desafios a nossa frente para melhorarmos”, afirmou Chimbinha. “Estou retomando um projeto de DVD que está parado e que acredito será um sucesso. Sou produtor musical e tenho diversos projetos em andamento”, explicou.

O projeto de Chimbinha é um DVD de Guitarrada. “É um ritmo instrumental paraense bem assemelhado à cumbia e ao merengue, mas com jeito bem peculiar e muito forte no Norte do país”, esclareceu o músico.




Fonte : http://gcn.net.br/