De acordo cm o site Extra, o afastamento de Chimbinha não seria por conta de uma licença médica, como foi divulgado pela assessoria de imprensa da banda.

Um fonte prĂłxima Ă  banda, contou Ă  publicação que Joelma expulsou o mĂșsico da banda Calypso. A substituição do guitarrista nĂŁo seria, como foi informado, temporĂĄria. “Inventaram isso para justificar a ausĂȘncia dele nos prĂłximos shows”, afirmou a fonte. Chimbinha estaria proibido de entrar na sede dos mĂșsicos e na casa que pertence ao casal, em Recife.

O mĂșsico apenas comentou de forma vaga o assunto. “É um momento delicado da minha vida, mas estou bem graças a Deus. Entendo todo este assĂ©dio na minha vida pessoal. Sempre acreditei que Deus coloca desafios a nossa frente para melhorarmos”, afirmou Chimbinha. “Estou retomando um projeto de DVD que estĂĄ parado e que acredito serĂĄ um sucesso. Sou produtor musical e tenho diversos projetos em andamento”, explicou.

O projeto de Chimbinha Ă© um DVD de Guitarrada. “É um ritmo instrumental paraense bem assemelhado Ă  cumbia e ao merengue, mas com jeito bem peculiar e muito forte no Norte do paĂ­s”, esclareceu o mĂșsico.




Fonte : http://gcn.net.br/