Gabriel, filho de Fernanda Gentil e Mateus Braga acordou animado nesta sexta-feira, 4. O papai babão compartilhou no Instagram uma foto tirada logo cedo em que ele e a mulher ainda aparecem com cara de sono. "Biel hoje acordou geral gritando que era sexta-feira! Papai e mamãe, bora levantar", brincou o marido da jornalista na legenda da imagem.

Em seguida, Fernanda mostrou em sua conta uma foto de seu cadelinha, Nala, tomando conta do carrinho com Gabriel nele. "Demos a sorte de ter a guarda-costa mais fiel do mundo", festejou a jornalista.

As fotos, claro, fizeram sucesso com os seguidores. "Que lindos", escreveu uma admiradora. "Que coisa mais fofa o Gabriel! Parabéns aos papais", comentou outra. "Ele já está com cara de homenzinho! Lindo demais", derreteu-se uma terceira.

Gabriel nasceu no dia 28 de julho e Fernanda Gentil usou as redes sociais para comentar a emoção. "Queridos, que loucura... Carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado e graças a eles, também, que tudo deu certo. Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante".
Fernanda Gentil com o marido e o filho (Foto: Instagram/Reprodução)Fernanda Gentil com o marido, Mateus Braga, e o filho, Gabriel (Foto: Instagram/Reprodução)
Fernanda Gentil mostra cadelinha cuidando do filho (Foto: Instagram/Reprodução)Fernanda Gentil mostra cadelinha cuidando do filho (Foto: Instagram/Reprodução)
Fonte : Ego