Localizada no litoral sul da Paraíba, mais especificamente na cidade de Conde, a Praia de Coqueirinho é mais um fantástico e paradisíaco cenário da natureza do Nordeste brasileiro, impressionando turístas de todo o mundo que passam anualmente por esse recanto aconchegante e acolhedor e proporcionando excelentes momentos de paz e relaxamento para quem busca tirar férias em um local repleto de belezas e encantos sendo repleta de coqueiros e falésias que transformam o ambiente e promove uma bela vista para quem alí se encontra.
A praia de coqueirinho também é um local propício para a prática de esportes náuticos, como kitesurf  e vela, recebendo vários praticantes mensalmente.

Como chegar a Praia de Coqueirinho

Avião

O aeroporto mais próximo é o de João Pessoa o Presidente Castro Pinto (Telefone Geral/PABX: (83) 3041-4200).

 Outras opções

Não há transporte público eficiente para percorrer todo este trecho em um dia só. Os horários são irregulares e a maioria dos ônibus não entra nas praias mais bonitas, justamente as que têm difícil acesso.
Caso deseje dormir em algumas dessas praias pegue um ônibus até o município de Conde (menos Barra do Gramame que está do ladinho de João Pessoa) e de lá um moto-táxi até sua parada final.
Você também pode alugar um carro e seguir pela rodovia PB 008 acompanhado as placas. Caso tenha chovido, informe-se antes sobre o acesso com trechos de areia.

Fonte : belezasnaturais