A delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro especializada no combate aos crimes virtuais já está investigando o vazamento das fotos íntimas do ator Stênio Garcia ao lado de sua mulher, Marilene Saade. Segundo o advogado Ricardo Brajterman, que defende o casal, os agentes trabalham com o relato de seus clientes que alegam que os celulares deles passaram recentemente por lojas de manutenção.
"Os suspeitos vão ser chamados e, depois, o Stênio e a Marilene vão prestar depoimento quando forem convocados. Relatamos todos os lugares por onde os celulares passaram, locais onde os equipamentos ficaram longe do alcance deles", explicou Brajterman ao EGO nesta quarta-feira, 30.
De acordo com o advogado, quando a investigação for encerrada, ela provavelmente dará origem a dois processos judiciais: um na esfera criminal e outro na esfera cível. "Na área criminal, os culpados possivelmente receberão uma penalidade do juiz pelo crime cometido", argumentou. "Na área cível, entrarei depois com uma ação por danos morais e patrimonais".
"O dano patrimonial se refere à contratos que eles podem vir a perder por causa da divulgação dessas fotos. Se isso ficar provado, a pessoa responsável pelo crime terá que pagar o valor. Já o dano moral se refere à exposição, tristeza e insegurança de ter a intimidade invadida", explicou.
Na manhã desta quarta-feira, 30, Marilene Saade chorou muito ao conversar com o EGO sobre o vazamento das fotos. "É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", disse ela.

"É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. A gente não invade a intimidade de ninguém. Esse celular esteve em dezenas de lugares então não sabemos quem foi. Não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa", desabafou.
Stenio Garcia e a mulher (Foto: Reprodução)Stenio Garcia e a mulher (Foto: Reprodução)
Mais calmo, Stênio comentou o episódio. "Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto à nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público", explicou.
Mesmo com bom humor, o ator não deixou de reiterar a gravidade do caso. "Fiquei com muita pena do meu sogro, que é uma pessoa idosa, e está muito chocado com isso", contou ele. "Mas, quanto ao meu ato com a minha mulher, tenho a minha consciência limpa. Não fiz nada com a m
Fonte : Ego