O Campinense Clube confirmou a boa fase aovencer, neste domingo (6), a equipe do Colo-Colo-BA, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado a equipe do técnico Diá conseguiu a classificação antecipada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e garantiu a primeira colocação do Grupo 3 da competição.
A Raposa abriu o placar aos 31 minutos da etapa inicial. Na primeira boa chance da equipe, o atacante Adalgísio Bittbull aproveitou a boa jogada de Túlio Renan e marcou de perna esquerda. O Colo Colo empatou aos 39 com Gian Lucas, que aproveitou a bobeira na zaga paraibana. Três minutos antes, o lateral Paulinho, da equipe baiana havia sido expulso.
O Campinense foi para o intervalo com um jogador a mais e voltou melhor na segunda etapa. Logo aos cinco minutos, Eder Guerreiro que havia entrado no lugar de Ronael, desempatou após boa jogada raposeira. Aos 15 minutos, Túlio Renan recebeu lindo passe de Valdeir e tocou sem chances para o fundo das redes do goleiro Felipe.
O Campinense soube administrar o restante do jogo com a vantagem numérica por dois gols no placar e um homem a mais em campo. A Raposa chegou aos 14 pontos, garantindo a primeira colocação. O Colo Colo está eliminado da competição.
Fonte : WSCOM Online