Alceste (Pathy Dejesus) vai se revelar uma grande vilã nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A consultora financeira terá um surto psicótico após ser demitida por Benjamin (Maurício Destri) e tentará atropelar a filha dele e de Margot (Maria Casadevall). Totalmente descontrolada, ela será levada em camisa de força e internada em um hospício.

Dom Peppino (Lima Duarte) pressionará Alceste para que ela convença o arquiteto a deixá-lo participar das decisões da Pilartex. Para isso, ela tentará balançar o casamento de Mari (Bruna Marquezine) e Ben para que ele fique fragilizado. A tática será deixar uma calcinha na cama dele para que a mocinha encontre. Mas o plano não dará certo, já que Mari confiará na palavra do marido. Por causa disso, Ben decidirá demitir Alceste da empresa.

“Alceste, você não me deixou outra escolha. Eu vou ter que demitir você. Não vem ao caso comentar aqui o que aconteceu ontem. Nossa relação ficou insustentável”, dirá o arquiteto. “Você não tem o direito de me humilhar dessa forma. Mas pode se preparar: Eu vou acabar com você. Com vocês todos!”, dirá ela, revoltada.

A consultora ainda ameaçará a filha recém-nascida de Benjamin e Margot. “Você tem uma filha agora, Benjamin! Você precisa se cuidar”, disparará, antes de ser expulsa da sala.

Para se vingar, Alceste irá até a favela, roubará o carro turístico de Rosicler (Paula Cohen) e dirigirá loucamente em direção ao restaurante Cebola Brava, onde Margot estará com a pequena Maria.

“Desespero total. Correria. Do outro lado da rua, em frente ao Cebola Brava, chegam Ximena (Caroline Abras), Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli), Soraya (Letícia Spiller) e Júnior (Frank Menezes), e se assustam ao ver o bonde. Danda (Tatá Werneck) se esconde debaixo de uma mesa. Lilica (Thainá Duarte) e Olga (Paula Barbosa) ficam paralisadas. Margot abraça Maria. Ben e Mari as protegem com o corpo. De repente, o bonde vai parando, já na entrada do restaurante. Alceste, desesperada, tenta acionar a chave na ignição”, diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

O carro quebrará pouco antes de atingir Margot e a pequena Maria. Os enfermeiros do hospital psiquiátrico, chamados por Patrícia (Lucy Ramos), chegarão para internar Alceste. “Eu vou me vingar!”, gritará, enquanto sai arrastada. A cena vai ao ar na próxima terça (22).


Fonte : noticiasdatv